Como funciona o vaporizador

Com um vaporizador, você pode reduzir o nível de perigo dos cigarros para você e também para o meio ambiente. O que parece fumaça vem da evaporação do suco eletrônico. Portanto, não há processo de combustão como nos cigarros convencionais e no cachimbo de água. Como não há combustão Beetle Juices, não são formadas substâncias cancerígenas, como alcatrão e monóxido de carbono. Existem muitos tipos de vaporizadores que você precisa conhecer antes de começar a vaporizar. As mais usadas são as canetas mod e vape. Para o mod, é recomendado se você já é proficiente no mundo do vaping. Embora existam muitos tipos de vape no mercado, todos eles consistem em quatro partes principais. Bateria, regulador (mod), atomizador e bocal. O que distingue cada tipo são as especificações, tamanho e sistema usado.

Para usar este mod, recomenda-se entender o básico da eletricidade, porque esse mod não é regulamentado. O ponto pode queimar com a força que você deseja, mas se a carga da bateria não for qualificada, poderá colocar-se em perigo. Você deve entender a base legal da Ohm. Quanto mais baixo o Ohm, mais vapor é produzido, mas geralmente reduz o sabor do líquido. Ohm alto e baixo podem ser ajustados dependendo da fabricação da bobina. Aqui reside o passatempo vaping. Você pode personalizar de acordo com seus desejos. Um mod mecânico é muito diversificado, você pode escolher de acordo com o gosto, o importante é usar uma bateria qualificada recomendada. Para aquecer, o regulador consumirá energia da bateria. O regulador distribui a energia para o atomizador no cartucho e faz com que o suco eletrônico evapore. O vapor é então aspirado pelo papel através do bocal. Para ativar o regulador, geralmente há um botão ou sensor.

A caneta vape usa um componente chamado clearomizer. O Clearomizer é um elemento de aquecimento que pode acomodar o suco eletrônico e aquecê-lo sem intermediários. Ao contrário do cartomizador que usa o polyfill para armazenar o suco eletrônico. Este formulário pode acomodar um volume maior que o cartomizador. Mas a fraqueza desse elemento de aquecimento é que a energia gasta é maior. Além disso, o atraso da ativação (queima) até a evaporação também é maior. Para superar esse problema, uma caneta vape impõe um sistema aberto. Embora os componentes não possam ser montados, a tensão pode ser ajustada conforme necessário de 3 a 6 V.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *